terça-feira, 11 de setembro de 2012

Resenha Esmalte Beauty Color



Curicas!!!

Pense, mas pense "di cum força", num esmalte! Então, é esse tal de "biuti cólon". Pronto!

Dia desses num sufoco de horário de almoço, no finalzinho do mês, completamente dura, fiquei deprê com as minhas unhas.

Resolvi dar um pulinho na manicure ao lado do trabalho, e perguntei quanto estava a esmaltação, queria fazer uma graça, me dar um presente, fazer "uns momentos meus"... esperava gastar R$5,00 pelo serviço... Era o que eu tinha pra uma terça feira..hahaha

Quebrei a cara! Pra pintar as unhas eu teria que desembolsar R$8,00, e se quisesse fazer o serviço completo de cutilagem + esmaltação era R$10,00 (aí acho justo). Dei um nome e um telefone falso, dizendo que era pra marcar pra o fim do expediente e fui dando a ré em slow motion.

Tristinha, voltando pro Borralho, passo em frente a uma farmácia dou de cara com um esmalte bonitinho, chamado Beauty Color, que custa R$2,50. Caracoles, eu podia levar 2, que luxo, fiquei Rycah again!!!

Gente, esse esmalte NÃO DESCASCA, nem no esmeril ... ele tem uma cobertura excelente, seca rápido, tem cores lindas e custa barato.  Ah, e esses dias descobri que na compra de uma tintura de cabelo, chamada Fiesta, vc ganha um esmalte desses, e o kit composto de Tintura + esmalte, custa R$4,50. (Detalhe que a tintura tb é muuuuito boa e vai vir numa avaliação qq dia desses)

Se é estratégia pra ganhar mercado, eu não sei, só sei que aproveitarei enquanto puder pra comprar e recomendar!



Esmalte Beauty color na cor Bahamas, aplicado há 5 dias, não descasca nem a pau!

Avaliação Final

5 estrelas

____________________________________________________________



Detalhes da Nota:


Apresentação: 5 (ótimo)

Textura / Aplicação: 5 (ótimo)
Fixação: 5 (mais de uma semana)
Preço: 5  (ótimo
)
Escala de cores: 5 (ótimo)

Me diz o que você achou, se descascou, se gostou da fidelidade das cores e cobertura... Estou ansiosa pelo seu comentário!!!

Um comentário:

  1. Eu sou testemunha... já fazem dias que ela está usando e as unhas parecem estar exatamente como no dia em que ela pintou... excelente mesmo!!!

    ResponderExcluir