domingo, 23 de setembro de 2012

Cabelos dos sonhos Vapt Vupt, em casa!!!




Galera,

Resolvi fazer um dia de spa pros meus cabelos em casa, e usei dois novos produtos que considero, no mínimo, revolucionários.

Primeiro: Por darem efeito imediato.
Segundo: Por serem fáceis de usar.
Terceiro: Por cumprirem o prometido.
Quarto: Por custarem muito pouco

Usei a Ampola 3 minutos milagrosos de Pantene 1 und com 15ml – (R$5,99)
Segundo o fabricante, ela repara 3 meses de danos (químico) em 3 minutos, cria um escudo protetor a danos posteriores, penetra instantaneamente nos cabelos e contém condicionadores 3 vezes mais concentrados.

Sabe quando vc usa shampoo no cabelo e sente que ele embolou todinho? Que ele tá absurdamente seco e que se não fosse o quilo de condicionador que vc aplica em seguida, não teria salvação? Pois é, assim estava o meu cabelo.

Pra usar a ampola milagrosa, o fabricante indica que vc use apenas shampoo e que em seguida a aplique, eu fiquei com receio de que ela não desse conta de tanta secura e embaraço, e até pensei em pôr um pouco de condicionador antes... Mas desisti e resolvi confiar no produto. 

Pasmem, PERFEITA!!! O cabelo que estava absurdamente seco desembaraçou entre os dedos, não precisei nem de pente.  O cabelo respondeu imediatamente a 15 ml de produto, e olha que eu tenho o cabelo cheio.
Além de poderosa ela tem um cheirinho de creme profissional dos mais caros, um luxo.

Fiz minha escova muito rapidinho em seguida , nem acreditei na obediência do meu cabelo...rsrs

Pra finalizar, eu apliquei um Spray de Brilho Argan da marca Charming – 400ml - R$20,00.

A aparência quebradiça vai embora na hora!!! UAU, encantamento total... Veja o resultado aí embaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário